Inscrições até dia 12: Prefeitura abre processo seletivo para professor

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 02/2018, visando à contratação temporária de professor de ensino fundamental para atuar na Escola Municipal Prefeito José Loures Ciconeli. A medida confirma a disposição da Administração Municipal de Goianá de garantir a qualidade da Educação, fortalecendo o quadro de profissionais por meio de um processo justo e transparente.

Clique aqui e veja o Edital 002/2018

Para se inscrever, os interessados em participar da seleção devem comparecer à sede da Prefeitura até o dia 12 de junho. O atendimento é feito de segunda à sexta-feira, no horário de 8:30 às 16:30. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos no edital, além de atender aos requisitos mínimos.