Referência para a região: Copa Goianá de Karate atraiu 145 atletas e 15 academias

Uma grande festa do esporte com 145 atletas participantes e 15 academias representando 10 cidades da região. Esse é o resumo da II Copa Goianá de Karate, realizada no domingo, dia 10, a partir de uma parceria entre a academia Bushi Kan e a Prefeitura de Goianá.

Clique aqui e veja as fotos

Foi mais uma realização para reafirmar o impulso histórico que o esporte vem recebendo em Goianá desde o início de 2017. A abertura contou com a presença do prefeito Estevinho Barreiros e do secretário de Esportes Marcos Aquino Alves.

Realizadas na quadra da Escola Municipal José Loures Ciconeli as disputas envolveram atletas de todas as idades na categoria kata individual e kata por equipe. A lista de cidades representadas mostrou bem o alcance do evento em toda a região. Além de Goianá, a competição teve atletas de Juiz de Fora, São Geraldo, Ubá, Rio pomba, Astolfo Dutra, São João Nepomuceno, Tocantins, Cataguases e Valença (RJ).